workshop de autodefesa
energética e espiritual

Você se sente com frequência cansado, desvitalizado ou desmotivado?

Com conhecimento e prática, é possível minimizarmos ou mesmo cessarmos inúmeras perdas energéticas que nos drenam. Ter o domínio das próprias energias é ter o domínio da própria vida.

Saiba como ocorre o processo de vitalização e perda energéticas no âmbito emocional, energético e espiritual e aprenda a aplicar técnicas e práticas para se recuperar e atingir uma condição mais estável. Aprender a gerenciar nossas energias nos leva a uma condição de realização pessoal, saúde e motivação.

02 dias

de muita prática e aprendizado!

presencial e em contato com a natureza

O que você vai aprender

  • Sinais de desvitalização e perda energética
  • O que ocorre em nosso corpo energético
  • Vampirismo energético
  • Ambientes desequilibrados
  • Autoassédio
  • Formas de recuperação energética

Práticas de:

  • Autoavaliação energética
  • Estimulação energética
  • Respiração para aquietamento e equilíbrio
  • Autoimposição de mãos
  • Limpeza energética do ambiente
  • Técnicas de circulação de energia

Quem Somos

O Centro de Estudos da Consciência é uma associação sem fins lucrativos que realiza estudos e pesquisas sobre Comportamento e Espiritualidade. Nossa ideia é desenvolver e compartilhar conhecimento livre de dogmas e misticismos. Consideramos que todos nós podemos nos desenvolver e acessar diretamente a espiritualidade, sem a necessidade de intermediários ou de terceirizações. Seu fundador, Moisés Esagui, realiza projeções astrais lúcidas e faz um trabalho detalhado de observação das energias há mais de 60 anos. Analisou e mapeou todo o processamento dos chacras, sua importância e influência nos processos energéticos, emocionais e comportamentais.

Com o que você está Contribuindo

Sua inscrição está auxiliando na construção do Mosteiro São Damião (SP). Um projeto "mão na massa" que conta com a participação de diversos voluntários e que visa a construção de espaços para vivências de espiritualidade, palestras, estudos e aplicação de Imposição de Mãos para a comunidade.

Onde?

O workshop será ministrado no São Damião (Morungaba, a 1h30 de SP), em meio a mais pura energia da natureza. Afastado dos grandes centros, sem tumulto energético, os participantes poderão sentir muito mais as energias sutis e se reenergizar enquanto aprendem.

ícone de localização

Mosteiro São Damião

Ver no mapa

E você ainda receberá:

Ícone de audio
bonus 1

Áudio com Condução de Circulação de Energias

Ícone de audio
bonus 2

Audio com Condução de Aquietamento

Ícone de audio
bonus 3

Audio com Condução de Limpeza Energética do Ambiente

Ícone de audio
bonus 4

Audio com Condução de Autoimposição de Mãos

O que inclui
  • 2 dias inteiros e muita prática e aprendizado

  • Refeições almoço e coffee break para os dois dias

  • Ícone de calendário
    data:
    23/09 das 10h às 17h
    24/09 das 9h às 16h
    Ícone de tag de preço
    valor:
    R$490,00 em até 4x

    Vagas
    limitadas!

    Palestrantes:

    Erica Fukuyama

    Médica cirurgiã de cabeça e pescoço, homeopata, presidente e voluntária do Centro de Estudos da Consciência. Palestrante há 13 anos, se dedica ao estudo e compartilhamento de assuntos relacionados à saúde, comportamento humano, energia e muitos outros temas da espiritualidade.

    Andrea Murad Basile

    Empresária, formada em Direito. É vice-presidente e voluntária do Centro de Estudos da Consciência. Coordena o trabalho presencial e a distância de Imposição de Mãos realizado no CEC. Palestrante há 16 anos, se dedica ao estudo e compartilhamento do conhecimento espiritual e comportamental.

    Patrícia Cabral

    Formada em Geografia, presidente, voluntária e Coordenadora do Centro de Estudos da Consciência. Se dedica ao trabalho de revisão e produção de conteúdo junto ao fundador, Moisés Esagui. Palestrante há 14 anos, é voltada ao estudo e compartilhamento de assuntos relacionados ao comportamento humano, energia e muitos outros temas da espiritualidade.

    Maritza Rodríguez Borges

    Enfermeira, obstetra, acupunturista e especialista em cuidados integrativos. É palestrante e voluntária do Centro de Estudos da Consciência, se dedica a criação e condução de práticas de bioenergia e ao estudo e compartilhamento do conhecimento espiritual e comportamental.

    Receba um certificado

    Imagem de um certificado escrito Seu Nome Aqui

    Política de Cancelamento:

    O cancelamento da inscrição e estorno total do valor investido serão efetuados integralmente se forem comunicados até 5 dias antes da data do evento.

    ícone do Whatsapp