A Ciência da Cura Prânica

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Autor:

Choa Kok Sui

Ano:

1987

Filipino de ascendência chinesa e engenheiro químico de formação, Choa Kok Sui (1952-2007) dedicou sua vida a observar o crescimento da importância das Energias Sutis no mundo contemporâneo. Seu conhecimento sobre o tema foi sistematizado através dos antigos ensinamentos dos Vedas e da tradição Iogue e Esotérica, mostrando que as Energias Sutis podem ser aplicadas para a Cura em diversas áreas da vida e das atividades humanas.
Em seu livro “A Ciência da Cura Prânica” (1987), descreve o sistema de 11 Chakras principais, que controlam e energizam os órgãos vitais do corpo físico e afetam as condições psicológicas e espirituais do indivíduo. Descreve ainda os vários sistemas do corpo humano, o que origina suas doenças ou mau-funcionamento, e mostra as possibilidades de Cura com Tratamento Energético.

Nem todo livro aqui publicado expressa exatamente uma visão do centro de estudos da consciência. Como semeadores do conhecimento acreditamos que cada contribuição pode ser vista sob a ótica do questionamento coerente e esclarecedor.

Outros conteúdos