Este é um daqueles livros pra quem procura ampliar os horizontes e quebrar velhos paradigmas. Se não somos o veículo que habitamos, quem somos e como nos constituímos? O autor e fundador do Centro de Estudos da Consciência, Moisés Esagüi, responde a essa e outras perguntas acerca da consciência. Segue o texto de apresentação da obra:
“Muitos me perguntam o que significa “continuidade referencial”, sobre o que seria esse livro…
Já conseguiu imaginar qual é a origem da sua consciência e o percurso que ela fez até assumir este corpo físico?
De que forma cada experiência vivida molda sua constituição emocional e espiritual, e de que forma os chacras estão diretamente relacionados a isso?
Qual o propósito do percurso reencarnatório e até onde nossa consciência pode chegar por intermédio de um trabalho sério de auto aperfeiçoamento? Poderia ela ter um fim?
As respostas que trago a essas e outras questões não são resultado de leituras que realizei, palestras e vídeos a que assisti ou mesmo de um aprendizado direto com alguém, mas de experiências que tenho em minha vida espiritual, vivências a partir de alto nível de expansão da consciência.
O que é Continuidade Referencial? O modo como a consciência se constitui na sua jornada evolutiva. É o que você está vivendo agora, mas não sabe. É também o que pode aplicar para mudar o rumo da sua vida. Continuar só depende de você.”