De Newton à Percepção Extra-Sensorial: A Parapsicologia e o Desafio da Ciência moderna

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Autor:

Lawrence LeShan

Ano:

1984

Lawrence LeShan foi um psicoterapêuta que dedicou cerca de 35 anos anos trabalhando com pacientes com câncer. Seu trabalho ajudou milhares de pessoas a encontrarem resiliência, onde o fator emocional e energético se provou como ponto crucial no caminho da cura e resiliência.
Pesquisador da Vida, LeShan trafegou em outras áreas do conhecimento, tendo estudado a fundo diferentes fenômenos chamados de paranormais tais como a clarividência, precognição e telepatia.

Em seu livro “De Newton à Percepção Extra-sensorial”, o autor apresenta que vivemos em um universo que não pode ser compreendido e entendido apenas sob um ponto de vista, é preciso estreitar uma compreensão e prática de fenômenos como curas psíquicas, clarividência e outros. Fenômenos estes que vem sendo relatos ao longo da história humana.

Nem todo livro aqui publicado expressa exatamente uma visão do centro de estudos da consciência. Como semeadores do conhecimento acreditamos que cada contribuição pode ser vista sob a ótica do questionamento coerente e esclarecedor.

Outros conteúdos