Multidimensionalidade

Artigo_Multidimensionalidade_Fatima Alves

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Autor:

Fátima Alves

Somos consciências com manifestação multidimensional. Vivemos o tempo todo permeando os três corpos (físico, astral e mental) com a consciência a maior parte do tempo no corpo físico.

O Corpo Físico é o veículo de manifestação da consciência na dimensão física (tridimensional) e o mais limitado que nós possuímos.

O Corpo Psicossomático é o corpo astral. É o corpo emocional. É também um veículo de manifestação da consciência. Suas dimensões podem variar de acordo com as condições ou necessidades da consciência. Está ligado ao corpo físico por meio do duplo etérico e ao corpo mental por meio do cordão de ouro.

O Corpo Mental é o veículo de expressão da consciência livre. É amorfo por natureza. Tem a condição de memória integral ininterrupta e não é perceptível aos olhos da consciência.

A Constatação da Multidimensionalidade

Todos que acreditam em espíritos sabem que existem assédios e/ou consciências amparadoras. Isso é uma prova de que existe outra dimensão com consciências se manifestando. Nossa vida é cercada de consciências de todos os níveis físicos e extrafísicos, onde cada encarnado tem consciências desencarnadas perto de si.

Formas de acessar o plano espiritual

  • A Projeção da Consciência (projeção astral) é uma forma de comprovar a existência da multidimensionalidade e ocorre pelo esforço, sem terceirizarmos informações. É uma excelente ferramenta para orientar nossa evolução com mais eficiência e é uma condição inerente a todos os seres humanos.
  • Clarividência: condição de enxergar sem usar os órgãos físicos, nos capacitando a ver coisas que aconteceram ou estão para acontecer. Muitas pessoas têm clarividência, mas não usam. Conseguem enxergar, por exemplo, uma consciência extrafísica, passando no ambiente, mas negam por causa do medo.
  • Clarividência Facial: capacidade de visualizar, em si mesmo ou no outro, amparadores espirituais, vidas passadas e outras consciências que ficam próximas de nós.
  • Clarividência Viajora: capacidade de ver à distância, como se estivéssemos no local. A consciência se afasta ligeiramente do corpo físico, facilitando a percepção de níveis mais sutis.

O Conhecimento Multidimensional

O conhecimento multidimensional nos proporciona uma abertura maior do universo simbólico, muda o nosso modo de ver a vida, tornando-a melhor. Quando tratamos bem uma pessoa e com carinho, estamos tratando bem também os amparadores espirituais que a acompanham. Quando alguém se casa com uma pessoa, os parentes extra físicos do outro também passam a fazer parte de sua vida, e vice-versa. Com conhecimento, podemos nos relacionar melhor com tudo o que existe no Universo. Temos maior aceitação das pessoas e dos acontecimentos, sejam eles bons ou não, pois entendemos que tudo faz parte de um contexto que deve ser vivido e aprendido. Para se viver a multidimensionalidade, temos que ter consciência dela e colocá-la em prática. A vivência multidimensional muda a nossa vida e melhora o nosso entendimento do mundo.

Outros conteúdos