Viagem Astral

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Autor:

Mme Ernest Bosc

Ano:

1896

Classificado com romance esotérico, o livro “Viagem Astral – Vinte Noites Consecutivas de Desprendimento Consciente” de Mme Ernest Bosc traz uma narrativa permeada de cotidiano e fatos espirituais. Para além da sua classificação, a apresentação do livro feita ao leitor coloca todos os fatos como “absolutamente autênticos”. Abaixo curto trecho de apresentação publicado pela editora pensamento:

“Viagem Astral estuda a vida humana sobre aspectos muito diferentes: o dos sentidos físicos e o dos sentidos psíquicos. Mostra a alma despida; tanto o libertino como o honesto se desnudam por si mesmos, sem o saberem, e portanto de maneira franca e sem preconceitos.
Há livros de ciência que são mais românticos do que científicos, e há romances que são mais científicos do que românticos e este é um deles.”

Nem todo livro aqui publicado expressa exatamente uma visão do centro de estudos da consciência. Como semeadores do conhecimento acreditamos que cada contribuição pode ser vista sob a ótica do questionamento coerente e esclarecedor.

Outros conteúdos